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bac bo cassino,Desbloqueie as Melhores Estratégias de Jogos com Comentários Ao Vivo da Hostess, Transformando Cada Jogo em uma Oportunidade de Aprendizado e Diversão..O primeiro protótipo de um AMX-30 aprimorado para o mercado de exportação, conhecido como AMX-32, foi apresentado em junho de 1979. Originalmente concebido como uma alternativa para o AMX-30B2, e deliberadamente imitando o conceito de blindagem espaçada que os alemães implementaram com sucesso no Leopard 1A3 e A4, o AMX-32 apresentou maior proteção de blindagem para oferecer maior capacidade de sobrevivência contra mísseis guiados antitanque. Um canhão automático de 20 milímetros foi incluído como arma coaxial do canhão principal e uma metralhadora de 7,62 milímetros presa ao teto. No entanto, nenhuma encomenda foi feita. Esse protótipo evoluirá para o AMX-40 que foi testado na Arábia Saudita, também sem encomendas.,Os protótipos do AMX-30 pesavam 32,5 toneladas (35,8 toneladas curtas) e eram compactos, com largura de 3,1 metros, comparável apenas ao Panzer 61 suíço, e altura de 2,28 metros, comparável apenas ao T-55 soviético. Em contraste com o AMX-50, o AMX-30 recebeu uma torre convencional, porque descobriu-se que era mais difícil vedar torres oscilantes contra poeira radioativa e contra água quando o tanque estava submerso. As torres oscilantes também tinham uma grande fraqueza balística na área da saia e do anel da torre. Originalmente, os dois primeiros protótipos eram movidos por um motor de ignição por faísca de 720 cavalos (540kW), denominado SOFAM 12 GSds. Posteriormente, foi adotado um motor diesel multi-combustível, desenvolvido pela Hispano-Suiza. Os sete protótipos de 1963 do AMX-30 foram posteriormente reconstruídos com o novo motor a diesel. Dois outros protótipos, destinados a veículos de pré-produção direta, foram entregues em novembro de 1965. Além dos motores a diesel, eles mudaram o casco e os moldes da torre e diferentes manteletes de canhão; o último seria novamente alterado nos veículos de produção..
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